A Junta Diretiva do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO) recebeu na manhã desta quinta-feira (23) a visita do conselheiro regional, Francisco Brito, que apresentou demandas dos farmacêuticos rondonienses e conheceu o calendário das Plenárias Ordinárias definido para os meses de fevereiro, março e abril, tempo em que a Junta Diretiva ficará à frente dos trabalhos do Conselho. Brito é um dos 12 conselheiros regionais do CRF-RO, eleito em outubro de 2019 para o quadriênio 2020/2023.

A Junta é formada pelos farmacêuticos: conselheiro federal pelo Estado do Acre, Romeu Cordeiro Barbosa Neto (presidente); conselheiro pelo Distrito Federal, Forland Oliveira Silva (vice-presidente); e o conselheiro pelo Estado do Amazonas, Marcos Aurélio Ferreira da Silva (tesoureiro).