A integralidade do cuidado farmacêutico será tema do 1º Congresso de Ciências Farmacêuticas do Centro-Oeste, que acontecerá de 25 a 27 de abril, no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, Setor de Clubes Norte, na capital federal, em comemoração aos 50 anos de fundação do Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal (CRF-DF). O evento que será promovido por uma parceria dos conselhos regionais dos Estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul com o do DF, abordará temas diversos na área de atuação do farmacêutico, incluindo seis palestras nas áreas da Farmácia Clínica, Hospitalar, Análises Clínicas, Magistral, Farmácia Estética e Cosmética, Nutracêuticos, entre outras ministradas por renomados conferencistas nacionais, aproveitando o momento de plena ascensão e expansão da profissão, em que as práticas clínicas se consolidam, criando um novo papel para o farmacêutico perante a saúde pública e a sociedade.

As inscrições poderão ser feitas no site: www.crfdf.org.br de forma individual ou em grupo de uma a cinco pessoas com desconto de 20%, de duas a dez pessoas (25%) ou acima de dez pessoas (30%). Até 15 de marco custa R$ 250, até 15 de abril, R$ 300 e no dia, caso tenha vaga, R$ 350.

Ao apoiar a iniciativa, o presidente do CRF-RO, Dr João Dias de Oliveira Júnior, parabenizou a presidente do CRF-DF, Drª Gilcilene Chaer, destacando que se trata de uma oportunidade importante para os profissionais da região Norte se unirem aos do Centro-Oeste e demais regiões brasileiras, com vistas à atualização do conhecimento, sob a ministração de renomados palestrantes.

Outras informações, inclusive descontos para hospedagem, podem ser obtidas Aqui.

Fonte: CRF-DF
Texto: Assessoria CRF-RO