Numa parceria com o Conselho Federal de Farmácia (CFF), o CRF presta homenagem aos farmacêuticos de Rondônia, neste 20 de janeiro, com peças publicitárias que destacam a importância deste profissional para a saúde da população.

A homenagem é prestada em outdoors instalados na avenida Carlos Gomes com a Júlio de Castilho; e na Abunã, no pátio da Rede TV, em Porto Velho.

A profissão farmacêutica também é destacada em busdoor, que são anúncios na traseira dos ônibus que fazem o transporte público. Foram contempladas as rotas 4 de Janeiro (Guajará), Presidente Roosevelt, Ulisses (BR-364) e Circular (Norte e Sul).

A homenagem é extensiva aos profissionais do interior do Estado com a inserção de um banner no site Rondoniaovivo Clique Aqui e em anúncios no jornal Alto Madeira, edições de sexta-feira (20) e sábado (21); e Diário da Amazônia, edições de sexta-feira (20) e domingo (22), a mesma em circulação na segunda-feira (23).

Fonte: Assessoria CRF-RO