Com assento no Conselho Estadual de Saúde (CES), o Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO) participará, na próxima terça-feira (16), das 9h às 13h, no Rondon Palace Hotel, em Porto Velho, da 127ª Reunião Extraordinária, ocasião em que serão apresentados os planos de governo dos candidatos eleitos para o segundo turno em Rondônia, Expedito Júnior (PSDB) e Coronel Marcos Rocha (PSL).

O CRF-RO será representado pela farmacêutica Lérida Maria dos Santos Vieira, que tem voz e voto no CES.

Por ser um momento importante, em que os dois candidatos ao governo falarão especificamente sobre a área da saúde, o presidente do CRF-RO, João Dias de Oliveira Júnior, convida todos os farmacêuticos do Estado.

Fonte: CRF-RO
Texto: Assessoria CRF-RO