Após sete meses trabalhando ajustes e adequações na gestão do Conselho Regional de Farmácia (CRF-RO), superando algumas dificuldades e somando conquistas, convidamos você a participar no dia 11 de agosto da reinauguração da sede, na Rua Rafael Vaz e Silva, 2553, bairro Liberdade, em Porto Velho.

Embora não seja ainda a estrutura que pretendemos oferecer aos colegas, a sede será reaberta com mobília nova (cadeiras, mesas, armários, entre outros) com vistas a proporcionar melhor atendimento, com mais conforto, qualidade, agilidade e eficiência, atendendo também aos preceitos legais, no que se refere a processos licitatórios, buscando sempre conciliar qualidade e menor preço.

No mesmo dia, também iremos apresentar o novo site do CRF-RO, ferramenta de comunicação importante para divulgação dos atos e eventos de interesse profissional, por encurtar distâncias e promover economia com telefones e correspondências via Correios. Além do novo layout, o site traz mais conteúdos, dinamicidade e interação, possibilitando a troca de informações via online.

Considerando a internet como meio de comunicação mais rápido para melhor resolutividade das reivindicações e demandas dos profissionais, novos projetos para o site também estão sendo analisados pela Diretoria.

Além do site, as ações do CRF podem ser acompanhadas em outras mídias sociais, como o Facebook e o Twitter.

Devido ao processo de mudança, informamos que o CRF realizará, de 3 a 10 de agosto, apenas expediente interno. O atendimento voltará ao normal no dia 11, a partir das 8h.

Conforme nos comprometemos no início da gestão, o CRF trabalha todos os dias pela valorização do Profissional Farmacêutico e da profissão, e nossa gestão, repito, mantém-se pautada pela ética e respeito a todos os preceitos legais.

 

Adelmo Clementino

Presidente do CRF-RO