Depois de Cacoal e Porto Velho, os farmacêuticos e proprietários de farmácias de Ariquemes agora são o público alvo da palestra sobre “Aspectos da legislação e a fiscalização do CRF”, que será realizada na próxima sexta-feira (18) pelo Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO), a partir das 19h30, no auditório da Faema.

O evento contará com a presença do presidente do CRF-RO, João Dias Júnior, que fará a abertura com relatos sobre as ações de fiscalização promovidas pelo Conselho nos estabelecimentos que prestam assistência farmacêutica à população do Estado.

A proposta do evento, aberto também a outros profissionais da saúde, é a ampla discussão da Resolução 648/2017 do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

Fonte: Assessoria CRF-RO