A convite farmacêutico Ricardo Bouez, o presidente do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO), João Dias de Oliveira Júnior, juntamente com a conselheira federal Lérida Vieira, realizaram uma série de reuniões nessa segunda-feira (15) com profissionais farmacêuticos e gestores do município de Guajará-Mirim.

Eles estiveram no Centro de Saúde Carlos Chagas, onde trabalha a farmacêutica Jéssica Camile; na prefeitura, em reunião com o prefeito Cícero Noronha e a secretária de Saúde Vanessa Cristina, acompanhados dos farmacêuticos Ricardo Bouez, Lourival, João Paulo e outros profissionais da saúde; e na Câmara, onde foram recebidos pelo presidente Sérgio Bouez, com o qual trataram da possibilidade de melhoria salarial, entre outros assuntos.

No retorno a Porto Velho, o presidente João Dias e a conselheira Lérida passaram pela Unidade Mista de Saúde do município de Nova Mamoré, onde foram recebidos pela farmacêutica Juliane.