Em audiência na manhã dessa terça-feira (26) com o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, e o secretário municipal adjunto de Saúde, José Carlos Coutinho, o presidente do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO), Adelmo Clementino, tratou da convocação dos farmacêuticos aprovados no último concurso público.

Acompanhado da conselheira federal de Farmácia, Lérida Vieira, Adelmo destacou ao prefeito a importância da contratação dos profissionais para a melhoria da assistência farmacêutica no âmbito municipal.

À tarde, o presidente do CRF-RO, a conselheira federal Lérida e vários farmacêuticos reuniram-se com o secretário municipal de Saúde, Domingos Sávio, quando trataram de outros assuntos de interesse dos profissionais.

As reuniões fazem parte das estratégias da Diretoria do CRF-RO, que tomou posse há menos de um mês, com vistas à obtenção de novas conquistas junto aos poderes públicos para a melhoria da qualidade da assistência farmacêutica e das condições de trabalho dos profissionais que atuam na Capital.