Farmacêuticos de Rondônia elegeram de terça-feira, dia 5 de dezembro, até esta quinta-feira, dia 7, os seus representantes no  CRF-RO. O estado foi o último a realizar seu pleito, em função de determinação judicial. Para conferir o resultado, CLIQUE AQUI.

Nos demais estados e no Distrito Federal, a votação ocorreu nos dias 8 a 10 de novembro e mobilizou em torno de 160 mil farmacêuticos de todo o Brasil, envolvendo a escolha de representantes para cargos nos conselhos regionais de Farmácia e no plenário do Conselho Federal de Farmácia.

Os eleitores que não votaram, tanto, em Rondônia, quanto nas demais unidades da Federação, têm 60 dias para apresentar suas justificativas. Para isso devem acessar o site eleitoral. Importante lembrar que o prazo para os farmacêuticos de Rondônia começa a contar agora, mas para os demais eleitores ele termina dia 10 de janeiro de 2018.

As eleições foram exclusivamente via web, por meio do site votafarmaceutico.org.br e transcorreram dentro da normalidade.

Clique aqui e confira a ATA da Comissão Eleitoral de Rondônia com o resultado final da eleição 2017.

Fonte: CFF.org.br