De 23 a 25 de maio, será realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE) o XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar. Trata-se do maior evento da América Latina, promovido pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (SBRAFH) a cada dois anos. Nesta edição, que comemora os 24 anos de fundação da SBRAFH com o tema “Farmacêuticos Cuidando da Saúde e Bem-Estar das Pessoas”, a expectativa é reunir 1.500 profissionais.

Para o presidente do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO), Dr João Dias de Oliveira Júnior, esta edição do congresso é importante para os farmacêuticos de Rondônia porque terão oportunidade de aprimorar o conhecimento menos de um ano depois do curso de seis módulos promovido em 20018 em parceria com o CFF, ocasião em foi instalada a Seccional da SBRAFH no Estado, em 22 de setembro de 2018, marcando o encerramento.

Por solicitação da SBRAFH, membros da comissão de Farmácia Hospitalar serão indicados para representar o CRF-RO no evento no Ceará.

As inscrições e outras informações estão aqui.

Fonte: SBRAFH
Texto: Assessoria CRF-RO