O CFF REGULAMENTA O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS FISCAIS E EXTRAJUDICIAIS COM A EDIÇÃO DA RESOLUÇÃO 533, atualmente prorrogada pela Resolução 637 de 2016.

OS DÉBITOS PENDENTES PERANTE ESTE CRF/RO PODERÃO SER PARCELADOS OBSERVANDO-SE OS LIMITES ESTABELECIDOS PELO CFF, BEM COMO OS LIMITES CONSTITUCIONAIS E TRIBUTÁRIOS IMPOSTOS À ESTA AUTARQUIA FEDERAL.

Formulário de Solicitação

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO e preencha o formulário para solicitar o levantamento de débito.

Nome completo do profissional: (obrigatório)

CPF: (obrigatório)

Número de inscrição no CRF/RO: (obrigatório)

Cidade em que reside: (obrigatório)

Seu e-mail: (obrigatório)

Telefone:

Observações:

Venho solicitar a este Conselho o levantamento de débito em meu nome acima citado, para futura regularização a essa Autarquia.

Nome do requerente (sócio, ou ex-proprietário, ou contador ou advogado desde que apresente procuração assinada pelo representante legal da empresa) (obrigatório):

Nome da empresa (razão social) (obrigatório):

CNPJ (obrigatório):

Cidade da sede da empresa: (obrigatório):

Número da Multa Fiscal (Auto De Infração) (Opcional):

Número do Processo Judicial, Vara e Comarca: (Opcional):

Telefone (obrigatório):

E-mail (obrigatório):

Observações:

Venho solicitar a este Conselho o levantamento de débito em nome da firma acima citada, para futura regularização a essa Autarquia.

Instruções para Parcelamento de Dívidas

APÓS O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE LEVANTAMENTO DE DÉBITOS, VOSSA SENHORIA DEVERÁ AGUARDAR O CRF/RO ENVIAR POR EMAIL AS PROPOSTAS DE PAGAMENTO.

PROVIDÊNCIAS PARA ADESÃO AO PROGRAMA DE PARCELAMENTO: PRESTAR AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A CONFECÇÃO DO TERMO DE CONFISSÃO DE DÍVIDA; APRESENTAR OS DOCUMENTOS DEVIDAMENTE AUTENTICADOS EM CARTÓRIO; REALIZAR O PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA (ou depósito em caso de dívida executada judicialmente).