Para negociação das dívidas previstas na Lei Federal nº 3.820/60, norma que cria os Conselhos e regulamenta os tributos relacionados, favor preencher o formulário abaixo e em breve retornaremos. Sendo assim, favor ficar atento ao celular e à sua caixa de entrada do e-mail.

Formulário de Solicitação

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO e preencha o formulário para solicitar o levantamento de débito.

Nome completo do profissional: (obrigatório)

CPF: (obrigatório)

Número de inscrição no CRF/RO: (obrigatório)

Seu e-mail: (obrigatório)

Telefone Celular:

Observações:

Venho solicitar a este Conselho o levantamento de débito em meu nome acima citado, para futura regularização a essa Autarquia.

Nome do requerente (sócio, ou ex-proprietário, ou contador ou advogado desde que apresente procuração assinada pelo representante legal da empresa) (obrigatório):

Nome da empresa (razão social) (obrigatório):

CNPJ (obrigatório):

Cidade da sede da empresa: (obrigatório):

Número da Multa Fiscal (Auto De Infração) (Opcional):

Número do Processo Judicial, Vara e Comarca: (Opcional):

Telefone (obrigatório):

E-mail (obrigatório):

Observações:

Venho solicitar a este Conselho o levantamento de débito em nome da firma acima citada, para futura regularização a essa Autarquia.