Em mais uma semana de atividades no interior do Estado, visando à qualificação da assistência farmacêutica, a equipe de fiscais do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO) esteve no município de Mirante da Semana e região aplicando o Formulário de Fiscalização do Exercício da Atividade Farmacêutica (FFEAF).

Na quinta-feira (12), farmacêuticos, proprietários de farmácia e balconistas participaram da palestra sobre “Legislação Farmacêutica e Sanitária e a Fiscalização do CRF-RO”, com o farmacêutico fiscal Paulo Sá.  Entre as autoridades presentes, estavam o prefeito Adinaldo  de Andrade e o vice Wagner Barrela, além do presidente da  Associação Comercial e Industrial de Mirante da Serra, Alessandro Alves dos Santos.

Além da palestra, os fiscais CRF-RO realizaram fiscalização nas farmácias, inclusive de Nova União, acompanhados de integrantes da Vigilância Sanitária dos dois municípios.

Na próxima quarta-feira (18), palestra será realizada a partir das 19h, no auditório da Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé, pela conselheira federal, Lérida Vieira; e o fiscal farmacêutico Thiago Fernandes. O evento é destinado a farmacêuticos, proprietários de farmácias acadêmicos do curso de farmácia, balconistas e outros interessados.

Leia Mais

Leia Mais

Texto: Assessoria CRF-RO