Código de Ética, conduta ética hospitalar, bioética e a importância da interação multiprofissional foram abordados nessa segunda-feira (25) pelo conselheiro Rogélio Rocha Barros, membro da Comissão de Farmácia Hospitalar do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO) em palestra realizada para a primeira turma do curso de pós-graduação na modalidade residência multiprofissional em cuidados intensivos no adulto, que o governo do Estado promove no Hospital de Base Ary Pinheiro, em Porto Velho, por meio da Secretaria de Saúde (Seasu).

Rogélio Rocha participou do evento representando o presidente do CRF-RO, João Dias de Oliveira Júnior.

Essa foi a segunda aula da turma, que contou ainda com a participação de representantes dos Conselhos Regionais de Enfermagem (Coren), de Nutrição e de Fisioterapia.