CRF entrega Cédula de Identidade Profissional a farmacêuticos

CEDULA

Em atendimento à Deliberação 021\2013, a Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO), juntamente com a conselheira federal, Lérida Vieira, realizou solenidade de entrega de Cédulas de Identidade Profissional para os novos farmacêuticos do Estado. O evento aconteceu na segunda-feira (25), à tarde, no Laboratório Central do Estado (Lacen), em Porto Velho, com a presença do presidente do Sindicato dos Farmacêuticos de Rondônia, Antônio de Paula Freitas.

CEDULA 2

Aproveitando o momento de confraternização, a conselheira Lérida abordou para os novos farmacêuticos palestra sobre as ações políticas do CRF-RO, enquanto o vice-presidente, João Dias de Oliveira Júnior, falou sobre as legislações farmacêuticas e sanitárias; e Antônio de Paula tratou das questões relacionadas aos direitos trabalhistas, visando o pleno exercício da profissão em condições satisfatórias de forma a contribuir com a melhoria da prestação da assistência farmacêutica à população.

CEDULA 7

Participaram ainda da solenidade, a presidente do CRF-RO, Ana Caldas; o diretor-tesoureiro, Acilon Meneses Filho; e a secretária-geral, Maria de Lourdes Maciel.

CEDULA 6CEDULA 4CEDULA 3CEDULA 5CEDULA 8

Copyright © 2014 Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia. Todos os direitos reservados.

Endereço: Rua: Rafael Vaz e Silva, 2553 - Liberdade, Porto Velho/RO - CEP: 76803-890

Fone: (69) 3224.2484, (69) 3224.2488 - Fax: (69) 3221.5962

Atendimento de Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00.