Um discurso do presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter Jorge João, abriu, na manhã desta quarta-feira (14.03.18), a Reunião Geral de nº 64. O dirigente do órgão destacou que a pauta do evento é “intensa e propositiva”, mas que “todos os participantes haverão de ter a sabedoria e a tranquilidade” para apreciar e dar o devido encaminhamento a cada um dos temas em discussão.

A Reunião Geral trouxe ao auditório da sede do CFF, em Brasília, cerca de 200 farmacêuticos entre diretores dos conselhos Federal e regionais de Farmácia, conselheiros e convidados, para debater pontos capitais da profissão e questões políticas, administrativas e profissionais dos conselhos. O evento encerra-se, nesta quinta (15.03).

Na abertura, Dr. Walter Jorge falou, também, sobre o espírito de união que tem movido os farmacêuticos, nos últimos anos. “Os senhores, aqui, nutrem o sentimento de união. É com a união que a nossa profissão tem logrado êxito e apresentado um grande crescimento”, enfatizou o presidente do CFF. Acrescentou que, além da união, a lealdade à profissão é outra responsável por avanços.

Autor: Por Aloísio Brandão, jornalista do CFF.