Neste artigo iremos mostrar como pode ser realizada a emissão da anuidade 2017 através da ferramente CRF-RO WEB.

Informamos a todos que a partir de 2017 iremos realizar a emissão exclusivamente através do site.

Caso ocorra alguma dúvida referente à utilização da ferramente e à emissão da anuidade favor entrar em contato com o CRF-RO através dos nossos números de telefone ou dos emails.

Para a emissão da anuidade 2017, basta seguir atentamente o PASSO A PASSO abaixo:

Como mudou o CRF-RO WEB, todos os cadastros são necessários fazer o PRIMEIRO ACESSO para Ativar.

PASSO 1

Vá em PRIMEIRO ACESSO para revalidar seu cadastro e novo cadastro.

img-1

PASSO 2
Para se realizar o Primeiro acesso, deve preencher os dados solicitados. Após estes dados preenchidos, vai ser enviado um e-mail para a confirmação do cadastro. OBS: O campo CPF só é aceito número, não aceita inserir (.,-), e o campo e-mail deve ser informado o e-mail que consta no cadastro do CRF-RO. Caso não tenha mais acesso ao e-mail que está cadastrado no CRF-RO, entre em contato com o Conselho para confirmação do mesmo.

img-2

PASSO 3
Quando já tenha a inscrição cadastrada na nova versão do CRF-RO WEB, mas não se lembra da senha, vá em “Esqueci a Senha”.

img-3
PASSO 4
Na tela Esqueci minha senha, informará o tipo da inscrição e o número da inscrição, para que seja enviada a senha temporária para o seu e-mail cadastrado no Conselho.

img-4
PASSO 5
Após acessar o CRF-WEB com a senha temporária no menu principal terá uma opção Alterar Senha(recomendado).

img-5
PASSO 6
Quando estiver logado no CRF-RO WEB será aberta esta tela abaixo:

ITENS:
3- A opção de CADASTRO DE PROFISSIONAIS, está disponível somente para Pessoa Física, é usado para alterar alguns dados do cadastro.
4- VERIFICAR POSIÇÃO FINANCEIRA é para a impressão de boletos de Pessoa Jurídica ou Pessoa Física.
5- CONTROL DE PETIÇÃO/PROTOCOLO CONSULTAR SOLICITAÇÕES, consulta os protocolos de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.