Durante 7ª Sessão Plenária do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO), realizada nessa segunda-feira (24), assinaram termo de posse mais dois aprovados no concurso público de 2015 para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal.

Foram nomeados pelo diretor presidente, Dr João Dias de Oliveira Júnior, a administradora Arminda Marcele Alves do Nascimento, aprovada em 1º lugar para lotação e exercício na sede em Porto Velho; e Miguel Harafat Vitória Almeida, que ficou em 3º lugar (cotas negros) para a vaga de assistente administrativo de nível médiopara lotação e exercício na Seccional em Cacoal. Ambos têm 15 dias para iniciarem as atividades laborais.

Após receberem as boas vindas dos conselheiros presentes, entre eles a conselheira federal Drª Lérida Vieira, que destacou a importância de os funcionários conhecerem as normas que regem o Conselho, com vistas a prestarem serviços com qualidade e eficiência a todos que necessitam do atendimento, os novos funcionários se comprometeram em zelar pelo cargo que ocuparão, atuando com ética, seguindo as regras de conduta e as normas internas, com respeito não apenas aos farmacêuticos, mas a todos que buscam atendimento no CRF-RO.

Fonte: CRF-RO
Texto: Assessoria CRF-RO