Em reunião nesta terça-feira (1) com os membros da Comissão Parlamentar, os farmacêuticos Anny Gracielly Horeay, Jackson Breda e Karla Leite Brunoro, o presidente do CRF-RO Rogelio Barros tratou de assuntos relevantes da profissão com vistas à melhoria da assistência farmacêutica em Rondônia. Também integra a comissão a farmacêutica Keila Lidiane Fouz Grotto.

Criada durante a 8ª Sessão Plenária do CRF, em 30 de outubro, a Comissão Parlamentar tem como principal objetivo fazer gestão junto aos parlamentares do Estado sobre assuntos de interesse da classe farmacêutica que não são de competência do sindicato.

Seguindo todas as medidas de combate e controle da Covid-19, o presidente do CRF-RO tem se reunido com todos os membros de Comissões do Conselho de Farmácia rondoniense visando maior aproximação e, com isto, melhor alinhamento das ações com foco sempre no avanço da assistência farmacêutica, uma das quatro áreas da saúde mais antigas. As outras três são a medicina, enfermagem e odontologia.

Fonte: CRF-RO
Texto: Veronilda Lima