Em virtude de determinação exarada no Despacho do Relator, Ministro Weder de Oliveira, de 23/5/2016, do Tribunal de Contas da União, proferido em processo de Denúncia, TC 010.291/2016-4 (Oficio 0389/2016-TCU/SECEX-RO, de 23/5/2016), o qual apontou supostas irregularidades no concurso público para provimento de cargos efetivos no CRF/RO, comunico a todos os interessados que o Concurso Público aberto através do Edital nº 1/2015/CRF-RO está SUSPENSO, temporariamente, na fase em que se encontra.

O ato de reabertura do Concurso com as devidas correções será publicado oportunamente no site do CONSELHO REGIONAL DE FARMACIA DO ESTADO DE RONDÔNIA – CRF/RO, bem como no endereço eletrônico da empresa organizadora –www.funcab.com.br e em mídia impressa (Diário Oficial do Estado e Jornal de Grande circulação da região/município).

Porto Velho/RO, 31 de maio de 2016

ADELMO CLEMENTINO DA ROCHA