Estão abertas as inscrições para o evento virtual “Farmácia na Era da Disrupção”, promovido pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF). Totalmente online, o evento será transmitido ao vivo entre os dias 2 e 4 de dezembro de 2020, no período da noite. Farmacêuticos, acadêmicos e demais profissionais poderão fazer a inscrição através do site farmaciadigital.cff.org.br.

O evento busca identificar e avaliar as grandes forças transformadoras (científicas, tecnológicas, sociais e econômicas) que estão redefinindo o setor saúde e seus impactos sobre a profissão farmacêutica, permitir o compartilhamento multidisciplinar de conhecimentos e percepções sobre o futuro dos serviços de saúde e seus possíveis impactos sobre a profissão farmacêutica, permitir a identificação de riscos e oportunidades para a profissão farmacêutica frente às transformações científicas, tecnológicas, sociais e econômicas em curso e conhecer experiências de farmacêuticos engajados no processo de transformação digital e refletir sobre as bases necessárias aos agentes de mudança no contexto da transformação digital, no que se refere à segurança de dados, soft skills e importância da sincronização dos pilares estratégia, processos, pessoas para entrega da proposta de valor.

Para mais informações, inscrições e programação, acesse: farmaciadigital.cff.org.br

Fonte: Comunicação do CFF