Uma tentativa de fraude foi verificada nessa terça-feira (11) por um profissional, após receber o que seria o boleto da anuidade de 2022 enviado pelo CRF-RO. Veja aqui.

Além do modelo diferente, o falso boleto constava a cobrança de R$ 655, valor superior ao que está sendo cobrado desde 2019, que são R$ 543,08, uma vez que há três anos não há reajuste.

A Diretoria pede para que os profissionais Farmacêuticos e Técnicos de Laboratórios bem como pessoas jurídicas, estejam atentos, pois os boletos não são enviados por e-mail ou endereço residencial, mas emitidos pelo site, por meio de login e senha pessoais.

O diretores informam ainda que todas as medidas estão sendo adotadas para apurar o caso e desta forma evitar que outros profissionais sejam enganados, bem como  evitar também prejuízos para a imagem do Conselho.

Em caso de dúvidas busquem informações pelo e-mail: cobranca@crf-ro.org.br ou no site do Conselho. E acompanhem também alertas nas redes sociais.

Confira o modelo verdadeiro abaixo: