O Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia, Dr Rogelio Rocha, participou na quarta-feira (9) da cerimônia de abertura da nova turma da Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva do Paciente Adulto, promovida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

O evento realizado no Centro de Educação na Área de Saúde (Cetas/Sesau), em Porto Velho, contou com a presença de autoridades e presidentes dos conselhos de profissionais selecionados para a residência

Dr Rogelio afirmou que a participação do CRF-RO no processo de evolução da residência mostra o compromisso da entidade com a capacitação dos profissionais farmacêuticos do Estado de Rondônia e, principalmente, com a garantia do campo de atuação desses profissionais e estrutura adequada para desenvolverem suas atividades.

Ele ainda afirmou que contribui de forma efetiva com a residência, como preceptor e docente.

A Farmacêutica Rafaela Oliveira foi a profissional selecionada para a nova turma.