Pelo menos 15 Farmacêuticos e 10 Técnicos em Laboratório foram convocados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), para ocuparem cargos efetivos pertencentes após serem aprovados no Concurso Público realizado em 2017.  A convocação foi feita por meio do Decreto N° 25.808, de 11 de fevereiro de 2021, publicado em edição suplementar do Diário Oficial do Estado.  A relação dos técnicos pode ser conferida na página 5, enquanto a dos farmacêuticos está na página 7.

Dos Farmacêuticos nomeados, 2 irão prestar serviços em Ariquemes, 2 em São Francisco, 1 em Cacoal e 10 em Porto Velho. Já os técnicos são todos para a Capital.

Ao parabenizar os profissionais que se tornarão efetivos após todos os trâmites exigidos no edital do concurso e no decreto de nomeação, a Diretoria do CRF-RO desejou sucesso a todos, ressaltando a importância de atuarem com dedicação e ética para maior visibilidade da profissão, tanto de Farmacêutico quanto de Técnico, bem como, satisfação pessoal e melhoria da assistência ao público por eles atendido.

Confira abaixo a relação dos Farmacêuticos e Técnicos