Conselheiros Regionais 2018-2021

joao dias JOÃO DIAS DE OLIVEIRA JÚNIOR

Bacharel em Farmácia-Bioquímica e Mestrado em Genética Universidade Federal da Paraíba), Bacharel em Direito (Universidade Federal de Rondônia). É Perito Criminal atuando no Instituto Laboratorial Criminal. Foi coordenador e professor do curso de Farmácia da Facimed em Cacoal. Já atuou em farmácia comunitária, laboratório de análises clínicas e farmácia hospitalar pública.

celina CELINA APARECIDA BERTONI LUGTENBURG

Bacharel em Farmácia-Bioquímica (UNIPAR – Paraná). Pós-Graduada em Farmacologia Clínica (Universidade de Lavras-MG). Pós-Graduada em Saúde Pública Universidade Federal de Rondônia). É Farmacêutica-Bioquímica da Secretaria Estadual de Saúde atuando na Gerência do Núcleo de Biologia Médica do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN). É professora do curso de Farmácia da Fimca em Porto Velho. Já atuou em farmácia hospitalar, farmácia comunitária e laboratório de análises clínicas.

geyza GEYZA CRISTINA FARIAS DA SILVA

Bacharel em Farmácia-Bioquímica e Especialização em Análises Clínicas (Universidade Estadual da Paraíba). Pós-graduada em Gestão de Assistência Farmacêutica (Universidade Federal de Santa Catarina).Mestranda em Ciências da Saúde (Iamspe-SP). Atua em laboratório de análises clínicas e na farmácia de manipulação do município de Pimenta Bueno. É professora do curso de Farmácia da Facimed em Cacoal e Conselheira Federal suplente por Rondônia.

desenhos-perfis-renato-a RENATO AMORIM DUTRA

Farmacêutico Bioquímico, hematologista, doutorando em Ciências Biomédicas. Atou na farmácia comercial, distribuição de medicamentos, análises clínicas no serviço público e privado, farmácia hospitalar, docência no ensino superior. Foi delegado do CRF/RO e conselheiro de saúde. Candidatou a Conselheiro Presidente do CRF/RO para promover melhor qualidade de vida ao farmacêutico.

desenhos-perfis-jardel-a JARDEL TEIXEIRA DE MOURA

Farmacêutico pós-graduado em Medicina legal e ciências forenses, pós-graduado em Toxicologia clínica e forense. Atuante na farmácia comercial. Prestador de serviços em Perícia Particular. Candidatou ao CRF/RO com o compromisso de zelar da profissão farmacêutica.

desenhos-perfis-kerry-a KERRY ALISSON SOUZA DE ALMEIDA

Conselheiro eleito do CRF/RO.
VOTE em RENATO DUTRA, JARDEL MOURA e  EDUARDO MARGONAR.

desenhos-perfis-eduardo-a EDUARDO MARGONAR JÚNIOR

Farmacêutico, Oncologista, atuante na farmácia hospitalar e farmácia comercial. Conselheiro de saúde. Candidatou ao CRF/RO com o compromisso de incluir o farmacêutico nas decisões do Conselho de Farmácia.