Conselheiros Regionais 2019-2022


 acilon ACILON ALMEIDA MENESES FILHO

BACHAREL EM FARMÁCIA-BIOQUÍMICA (Universidade Estadual da Paraíba) e Pós-Graduado em Saúde Pública (UNAERP-SP). É Farmacêutico-Bioquímico da Secretaria Estadual de Saúde atuando na Coordenação do Controle de Qualidade no Diagnóstico da Malária do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), onde já exerceu também o cargo de Diretor Geral e Coordenador do Controle de Qualidade no Diagnóstico da Tuberculose. Já Atuou em farmácia comunitária, laboratório de análises clínicas (Labomed e Cemetron).


 rogelio ROGELIO ROCHA BARROS

Bacharel em Farmácia Generalista. Pós-graduado em Farmacologia Clínica.
Funcionário Público. Membro da Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional (EMTN) HBPA. Docente na Graduação em Farmácia das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA.


 vera VERA LÚCIA MATIAS GOMES GERON

Candidata a conselheira regional. Bacharel em Farmácia Bioquímica pelo Centro Universitário de Maringa (Cesumar) Paraná. Mestrado em Biologia dos agentes infecciosos e parasitarios pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Atualmente coordenadora do curso de Farmácia da Faculdade de Educação e Meio Ambiente (Faema) e Coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa da Faema.