Conselheiros Regionais 2020-2023


  Abisague Pereira Hassan – 01

Abisague Pereira Hassan, candidata a conselheira regional, é candidata a tesoureira pela chapa 100%INOVACAO. Empresária do varejo Farmacêutico, trabalha em drogaria há mais de 15 anos. É pós graduanda em Farmácia Clínica e em Administração Hospitalar. Se eleita, pretende atuar com transparência e seriedade, para demonstrar resultados efetivos a classe farmacêutica.


Junior Moreira de Lima – 02

Júnior Moreira de Lima é candidato a Conselheiro Regional, e também candidato a vice presidente a diretoria do CRF RO.Farmacêutico atuante há mais de 8 anos. Em sua experiência profissional já foi proprietário de Farmácia, tendo amplo conhecimento de gestão. Pela sua capacidade, atualmente foi nomeado como gerente de uma grande rede de drogarias. É membro da Associação dos Farmacêuticos de Rondônia – ASFARO

Lillian Roberta de Oliveira Villegas – 03

Raize Ferraz de Lima – 04

Raize Ferraz de Lima é candidato a Conselheira Regional, e também candidato a Presidente a diretoria do CRF RO.Farmacêutica atuante há mais de 8 anos. Em sua experiência profissional já foi proprietária de Farmácia, tendo amplo conhecimento de gestão. Atuou por mais de 7 anos em Drogaria e por sua experiência foi preceptora em drogaria. Atualmente desenvolve atividades na manipulação em associação com a estética! Busca sempre aperfeiçoamento na área em que atua e entende que o profissional Farmacêutico além de formação necessita de informação de qualidade.É membro da Associação dos Farmacêuticos de Rondônia – ASFARO.

Adelmo Clementino da Rocha – 05

Farmacêutico formado pela UFMG em 1993, tenho Especialização em Doenças Tropicais pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR, e Especialização em Farmácia Clínica pela Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA. Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia nos anos de 2016 e 2017.

Elin Leiliani Gomes Rolim – 06

Elin Leiliani Gomes Rolim CRF 1695/RO Graduada em Farmácia e Bioquímica pela Faculdade de Ciências Biomédicas de cacoal- FACIMED Pós-Graduada em didática do Ensino Superior Especialista em Farmacologia Clínica e Prescrição Farmacêutica Mestre em Ciências Ambientais Pela Universidade Federal de Rondônia – Unir Coordenadora do Curso de Farmácia da Faculdade São Paulo – FSP em Rolim de Moura Docente na área de farmacologia, legislação farmacêutica, parasitologia, bioquímica e farmacobotânica Possui experiência como responsável técnica farmacêutica em farmácia e empresa de saneantes

Enéias Marcelino da Rocha – 07

Enéias Marcelino da Rocha (CRF/RO 1312) Candidato a Conselheiro do Conselho Regional de Farmácia CRF RO Graduado em Farmácia Bioquímica pela Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (FACIMED) Especialista em Farmacologia Clinica, Farmácia Magistral, Pericia Criminal e Ciências Forenses Mestre em Produção Animal pela Universidade Brasil (Área de Concentração Farmacologia) Docente do Curso de Farmácia das Faculdades Associadas de Ariquemes FAAr Docente de Pós Graduação na Área de Farmacologia e Farmácia Clinica Avaliador do MEC/INEP no Reconhecimento e Recredenciamento do Curso Bacharelado em Farmácia Membro da Comissão de Ensino do CRF RO Possui experiência na área de Farmacologia, Farmácia Clinica, Administração e Gestão Farmacêutica em Farmácias e Drogarias.

Jeferson de Oliveira Salvi – 08

Jeferson de Oliveira Salvi Candidato à Conselheiro Regional CRF/RO – Chapa 01 Bacharel em Farmácia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná Especialista em Acupuntura pela Universidade Estadual do Norte do Paraná Mestre em Biologia e Celular e Molecular aplicada à Saúde pela Universidade Luterana do Brasil, programa onde também desenvolve o seu doutorado. Exerce a docência universitária há 7 anos e atualmente é coordenador do curso de Farmácia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), onde é membro do Comitê de Ética e Pesquisa em Seres Humanos (CEP/UNIJIPA) e também representa a instituição junto ao conselho municipal de saúde de Ji-Paraná. Tem experiência como farmacêutico responsável técnico em farmácias dos estados do Paraná, São Paulo e Rondônia.

Nelson Pereira da Silva Junior – 09

Nelson Pereira da Silva Jr. (CRF/RO 957) Candidato a Conselheiro Regional de Farmácia CRF RO. Graduado pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” UNESP Araraquara em 1988. Mestrado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” UNESP Araraquara em 2006. Secretário-geral do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia nos anos de 2016 e 2017. Conselheiro Regional e Membro da Comissão de Tomada de Contas do CRF RO nos anos 2018 e 2019. Atualmente Docente das Faculdades Associadas de Ariquemes FAAR.

Simone Ferro Ribeiro – 10

Candidata a Conselheira Regional CRF-RO, 2020 a 2023 e a Vice Presidente. 2020/2021 Simone Ferro Ribeiro Graduada em Farmácia-Bioquímica pela Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal-FACIMED (2008 ). Especialista em Farmacologia Clínica , Didática do Ensino Superior e Mestre em Produção Animal. Atuei como docente, na Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal Facimed e como coordenadora do curso de Farmácia na instituição de ensino superior , Fanorte na cidade de Cacoal. CRF 935/RO

Francisco Roberto de Brito Junior – 11

CANDIDATO A CONSELHEIRO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA CRF-RO; GRADUADO EM FARMÁCIA BIOQUÍMICA PELA FACULDADE DE CIÊNCIA BIOMÉDICAS DE CACOAL (FACIMED); PRACTITIONER EM PNL – PROGAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA (INSTITUTO ELO); FORMAÇÃO INTERNACIONAL EM VISUALIZAÇÃO SISTEMICA / CONSTELAÇÃO ORGANIZACIONAL (INSIGHT E 3CS CORNÉLIA BONENKAMP); POSSUI EXPERIÊNCIA NA ÁREA ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO FARMACÊUTICA EM FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO, DROGARIA E DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS.