Após a reformatação do site do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO), que entrou no ar no último dia 11, com novo layout e mais opções de interação para maior comodidade dos profissionais, a equipe de colaboradores participou nesta quinta-feira (25) do treinamento promovido pelo web designer, Victor Mattos, com supervisão de Carmen Sanches, da Clik Comunicação.

O presidente do CRF, Dr Adelmo Clementino, destacou a importância da capacitação para melhor utilização de todas as ferramentas que aproximem o Conselho dos profissionais, promovendo a integração, interação e, principalmente, comodidade, pois o novo site contém opções que facilitam o trabalho, tanto da equipe de colaboradores, quanto dos farmacêuticos, que poderão obter serviços sem sair de suas casas ou local de trabalho.

“A gente tem buscado cada vez mais se aproximar dos profissionais farmacêuticos. E todo investimento é feito no sentido de facilitar a comunicação, desburocratizando o atendimento, tornando-o mais eficiente e rápido. Esta tem sido nossa meta”, disse Dr Adelmo.

Fonte: Assessoria CRF-RO