Com a proposta de estimular os farmacêuticos de Rondônia a implementarem novos negócios ou mudanças em empresas já existentes, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) promoverá nos dias 28 e 29 deste mês, em Porto Velho, curso sobre Empreendedorismo Gestão do Varejo Farmacêutico. O evento que tem o apoio do Conselho Regional de Farmácia (CRF-RO) e da Associação dos Farmacêuticos de Rondônia (Asfaro) será realizado no Centro Universitário São Lucas, das 14h às 19h, no primeiro dia; e das 8h às 18h, no dia seguinte, com intervalo das 12h às 14h para o almoço.

Acadêmicos de farmácia, farmacêuticos proprietários de drogarias e gestores, que são o público alvo do curso, podem fazer sua inscrição aqui, ao preço de simbólico de um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na sede do CRF-RO ou no local do evento.

Durante os dois dias, os participantes assistirão palestra ministrada pelo Dr  Luís Cláudio Mapurunga da Frota,  do Estado do Ceará, com direito a certificado.

Outras informações podem ser obtidas pelo whatsapp (69) 9 9213 6222.

Fonte: CRF-RO
Texto: Ascom CRF-RO