acao social 2

Confirmada a participação dos farmacêuticos na segunda edição do Projeto Bem Estar Global, do programa Bem Estar. Será em Porto Velho, Rondônia, no dia 20 de abril, das 7h às 12h, no Espaço Alternativo, uma parceria da Rede Globo, @ConselhoFederaldeFarmácia e o @CRF/RO para levar os cuidados farmacêuticos à população de Porto Velho.

Nos dias 20 e 21 de março, a coordenadora do projeto no CFF, Josélia Frade se reuniu com a equipe designada pelo presidente do @CRF/RO, João Dias, e com a conselheira federal de Farmácia pelo Estado, Lérida Vieira, para planejar as atividades.

Nas tendas de atendimento farmacêutico serão oferecidas consultas farmacêuticas, dosagem de glicemia e colesterol capilar, medida de pressão arterial, exames laboratoriais, atendimento de auriculoterapia e oficina sobre plantas medicinais.