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Anverso: Efígie de Joaquim José da Silva Xavier (1746-1792), que, condenado à forca em decorrência de sua participação no movimento pela independência, denominado Inconfidência Mineira, é hoje reverenciado como herói e patrono cívico da nação brasileira. Sua imagem está ladeada pelo dístico "Brasil" e por motivos alusivos à ...

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MBC (Muito Bem Conservada): R$ 4,00 SOBERBA: R$ 10,00 FLOR DE CUNHO: R$ 20,00 Entendendo as Classificações As classificações mencionadas acima podem parecer complexas para os iniciantes no mundo da numismática.

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Quanto vale esta moeda de 25 centavos com erro? Veja o que se sabe sobre os valores atualizados da moeda de 25 centavos do ano de 1994 com um pequeno erro de cunhagem

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Você já pensou que uma simples moeda de 25 centavos pode valer uma fortuna? Pois bem, no mercado de numismática, existem diversas moedas raras que podem valer muito mais do que seu valor nominal. Neste artigo, vamos explorar nove moedas de 25 centavos que podem valer até R$9.350!

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Moeda 25 Centavos Reverso horizontal à esquerda ano 1994: R$65. Moeda 25 Centavos Reverso horizontal à direita ano 1995: R$160. Moeda 25 Centavos Reverso horizontal à esquerda ano 1995: R$160. Moeda 25 Centavos CUNHO TROCADO, também conhecida como " Moeda Mula ": R$3000. Moeda 25 centavos "Mula".

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5 segundos: é o tempo máximo que o jogador pode ficar com a bola em mãos, antes de arremessá-la a um colega. 8 segundos: é o tempo que a equipe tem disponível para fazer um ataque ao time adversário. 24 segundos: é o máximo de tempo disponível que a equipe tem para arremessar a bola na cesta.

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Sobre o basquetebol podemos afirmar que as regras dos 3,5,8 e 24 segundos:---> regra dos 5 segundos - se trata da situação na qual o jogador pode ficar em contato com a bola por, no máximo no máximo 5 segundos;---> regra dos 3 segundos - ocorre quando um determinado jogador não pode permanecer por tempo maior do que 3 segundos no garrafão ...

"De acordo com as Regras do Basquetebol se um jogador que cometer 5 faltas deve ser informado por um árbitro e deve abandonar o jogo de imediato. Deve ser substituído em até 30 segundos." Faltas de Equipa. Uma falta de equipa são todas as faltas pessoais, técnicas, antidesportivas ou desqualificantes cometida por um jogador.

FIBA: O jogador é eliminado a partir da quinta falta pessoal. Faltas técnicas NBA: 1 lance livre e posse de bola. FIBA: 2 lances livres e a posse de bola fica com a equipe adversária. Tempo para a cobrança de lance livre NBA: 10 segundos. FIBA: 5 segundos. Leia também: História do basquete; Futebol Society

Regra dos cinco segundos (basquete) No basquete , a regra dos cinco segundos , ou violação dos cinco segundos , é uma regra que ajuda a promover o jogo contínuo. Existem várias situações em que pode ocorrer uma violação de cinco segundos. Violação de reposição de cinco segundos

(1) tome nota do número zero; (2) aponte para o primeiro item da lista; (3) some o valor do item apontado ao número anotado; (4) enquanto o item apontado não está no final da lista, faça: (4.1) aponte para o próximo item da lista; (4.2) some o valor do item apontado ao número anotado; (5) devolva o número anotado.

Algoritmo é uma sequência de passos utilizados para resolver um problema. O Algoritmo pode ser aplicado em diversas situações, como um passo passo de uma receita ou a ordem em que uma fórmula matemática deve ser resolvida. Na programação, o algoritmo é a base de todo estudo de programação

Normalmente escrevemos algo como "Atribua valor V à variável X", ou utilizamos uma notação mais simples, como X $\gets$ V, que devemos ler como "a variável X recebe o valor de V". Também podemos atribuir um valor de uma expressão, como em X $\gets$ V+1, em que queremos atribuir à variável X o valor de V mais uma unidade.

O que é preciso fazer para realizá-la? 1º Passo: Saia de casa. 2º Passo: Entre no carro. 3 º Passo: Se a garagem estiver aberta, saia. Senão, abra-a e saia. 4 º Passo: Dirija até o local desejado. 5º Passo: Se chegou, estacione o carro. Senão, continue até chegar e estacionar.

Como escrever um algoritmo. A descrição de um algoritmo passa por algumas etapas, que podemos resumir com as três perguntas abaixo: Qual problema precisamos resolver? A especificação do problema que será resolvido. Quanto mais precisa e detalhada melhor. Como esse problema pode ser resolvido?