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A DCI, Digital Cinema Initiatives, foi a responsável por estabelecer o padrão 4K para uso em produções de cinema em telas e projetores com proporção de 256:135, aproximadamente 19:1. Esse ...

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PUBLICIDADE. Os termos HD, FHD, UHD, 4K e 8K se referem às resoluções de tela utilizadas em dispositivos eletrônicos, tais como televisores, monitores, smartphones e projetores. Esses termos ...

Quanto maior o número de pixels, maior será a resolução e, consequentemente, a qualidade da imagem. A resolução de tela é expressa por dois valores: a largura e a altura da tela, em pixels. Por exemplo, uma resolução de tela de 1920×1080 significa que a tela possui 1920 pixels de largura e 1080 pixels de altura. Tipos de Resolução ...

Nicholas Barber. BBC Culture. 27 dezembro 2023. O ano de 2023 deveria ter sido mágico para The Walt Disney Company. O estúdio foi fundado por Walt e Roy Disney em 1923 — e uma série de filmes ...

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Resolução. A resolução da tela é, talvez, a especificação mais conhecida e fácil de compreender. O valor determina a quantidade de linhas de pixels horizontais e verticais que o monitor é ...

Como se desculpar com cliente pela demora? Para isso, faça perguntas que te colocam mais perto de um correto entendimento do problema. Além de ter um plano de ação para resolver o que ocorreu. Nesse exemplo, você pode perguntar se isso é uma forma de desculpa.

Como fazer um pedido de desculpa eficaz. Um pedido de desculpa eficaz é aquele que é feito de forma genuína e sincera. Para isso, é importante que a empresa assuma a responsabilidade pelo problema e reconheça o impacto negativo que teve sobre o cliente.

1. Transparência: assuma completamente o erro O primeiro passo para empresas que precisam aprender como pedir desculpas para um cliente de modo eficaz é a transparência. Se o erro foi cometido por um colaborador, não tente esconder o ocorrido "embaixo do tapete".

Modelos e dicas para situações diversas 1. Pedidos de desculpas por atrasos na entrega Atrasos na entrega podem ser frustrantes para os clientes e afetar negativamente a imagem da empresa. Ao lidar com essa situação, é importante ser transparente e fornecer uma explicação clara para o atraso.

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A seguir, você conhecerá 7 formas efetivas de tratar um cliente insatisfeito e se desculpar pelos transtornos causados. 1. Use a frase de desculpas "Lamento muito que você teve uma experiência ruim". O primeiro passo — fundamental — em uma frase de desculpas ao cliente é, de fato, o pedido de desculpas.

um funcionario da empresa foi admitido em 2018 e em 2019 foi desligado e a baixa foi dada na CTPS fisica,ele retornou a trabalhar na empresa em 2021,contudo ainda consta aberto o primeiro vinculo com a empresa na carteira de trabalho digital como realizo a baixa de desligamento do primeiro vinculo de trabalho? Débora

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Se você precisa resolver este tipo de questão e dar baixa na Carteira de Trabalho ou conhece alguém nessa situação, veja o que pode ser feito: Solução 1: Caixa Econômica Federal Atualmente, a Caixa Econômica Federal afirma que pode resolver esse problema de forma bastante simples e rápida.

Ainda, na hipótese de não serem realizadas as anotações na Carteira de Trabalho e Previdência Social na data base; a qualquer tempo, por solicitação do trabalhador; no caso de rescisão contratual; ou necessidade de comprovação perante a Previdência Social, o empregador ficará sujeito a multa no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) por empregado prejudicado.

Nos casos em que você não consegue gerar a senha para acesso da Carteira de Trabalho digital pelo aplicativo, você poderá realizar a validação por meio do aplicativo "GOV.BR"; por meio dos Bancos credenciados; Internet Banking dos Bancos credenciados ou por certificado digital, tudo disponibilizado na plataforma do acesso.gov.br, conforme passo ...

O segundo passo é atualizar as informações da carteira, incluindo valores de salário, dados da empresa, etc. Preencha a data de saída com a data para a qual foi projetado o final do aviso prévio de 30 dias, adicionando 3 dias por ano que o funcionário trabalhou na empresa até um máximo de 90 dias (no caso de demissão sem justa causa).

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