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3 janeiro 2024. Os passageiros correram para as saídas de emergência do avião da Japan Airlines em chamas sem bagagem de mão, obedecendo às instruções da tripulação. Segundo especialistas ...

Portanto, se você trabalhasse 5 dias em uma empresa em abril de 2019, 10 dias em outra empresa em maio e 20 dias em outra empresa em junho, você teria 35 dias de contribuição. Mas a partir da reforma da previdência a contagem é feita dia a dia, por competência recolhida, de maneira que considerando o exemplo dado acima, você somaria 3 ...

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Numeração Decimal. 1 dezena + 2 unidades = 12. Pensando mais sobre o assunto, Daniel chegou à conclusão de que 1 dezena é igual a 10 unidades. Observe: Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;) 40 unidades = 4 dezenas. 50 unidades = 5 dezenas. 60 unidades = 6 dezenas. 70 unidades = 7 dezenas. 80 unidades = 8 dezenas.

Qual é a diferença entre 9 centenas é 8 dezenas é meia? já que está se referindo à diferença,precisamos subtrair. A)1 centena é igual a 100,então 9 centenas seria 900,uma dezena é igual à 10,portanto 8 dezenas e meia é igual à 85,então,900-85 é igual à 815 .

Exemplos com Meia e Seis em Português. Observe que só é possível usar meia em vez de seis quando dizemos uma sequência de números, por exemplo, quando você diz um número de telefone. Dê uma olhada em alguns exemplos: Você pode me ligar. Meu telefone é dois - seis - oito - um - três - três - cinco (268 - 1335). Você pode me ligar.

A principal consequência da inadimplência é ter o nome registrado nos órgãos de proteção ao crédito. A Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), de novembro/2020, realizada pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), registrou o percentual de 66% (sessenta e seis por cento) de consumidores endividados.

Quais são os principais motivos da inadimplência? By Equipe CEDRUS - 21/11/2019 A primeira vista a inadimplência é enxergada como uma falta de responsabilidade por parte do devedor. Porém, ao investigar melhor as causas da falta de pagamento, notamos que uma série de fatores, além da responsabilidade, influenciam este fenômeno.

A falta de planejamento financeiro e a instabilidade econômica são alguns dos principais fatores que causam a inadimplência. Saiba como evitar a falta de pagamento de seus clientes. De acordo com a Serasa Experian, em dezembro de 2021, o número de consumidores inadimplentes no Brasil chegou a 63,97 milhões.

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Então, que tal conhecer os motivos da inadimplência? Confira, a seguir. Desorganização financeira. Um levantamento da Serasa Experian, divulgado pelo Nexo Jornal, mostra que os principais itens de endividamento dos brasileiros são: banco ou cartão de crédito: 30%; contas domésticas: 17,9%; varejo: 13,7%; telefone: 11,1%; serviços: 10%;

Quais são suas causas? Inadimplência ocorre quando uma pessoa ou empresa não realiza um pagamento até a data previamente combinada. Toda vez que um cliente compra algo da sua empresa mas não paga o boleto até o vencimento ou a fatura do cartão, ele se torna um cliente inadimplente.

O consumidor tem o direito de desistir da compra em até sete dias depois de receber o produto, sem necessidade de justificativa, caso a compra tenha sido efetuado fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet, telefone e catálogos. É o chamado direito de arrependimento.

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"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio", explica.

Com o arrependimento no prazo de 07 (sete) dias você poderá desistir da compra ou do contrato sem explicar o motivo. DIREITO DE ARREPENDIMENTO EM LOJAS FÍSICAS É POSSÍVEL? Muitos consumidores perguntam se possuem o direito de arrependimento ao comprar nas lojas físicas ou presenciais.

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Todo consumidor tem, por lei, direito de cancelar uma compra que fez pela internet, telefone ou fora do estabelecimento comercial no prazo de 7 dias (a contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço). Trata-se do direito ao arrependimento de compra, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

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Desse modo e nestes casos, o artigo 49 do CDC defende que o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias depois da contratação do serviço. Já no caso do que se entende como lei do consumidor para cancelamento do serviço, a contratação pode ter ocorrido de forma online, à distância ou não.