O Ministério da Saúde, por meio do Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde (DAF/SCTIE/MS) realizará de 10 a 12 de dezembro, em Brasília, o VII Congresso Brasileiro sobre o Uso Racional de Medicamentos (VII CBURM). O tema deste ano será: Desafios e perspectivas para o uso racional de medicamentos na prática interprofissional”.

O encontro reunirá profissionais da saúde, gestores e usuários de medicamentos no Sistema Único Saúde. Serão três dias de atividades entre cursos, oficinas, palestras, mesas redondas, painéis, além de atividades interativas O Conselho Federal de Farmácia (CFF) é uma das entidades que integram o Comitê Nacional para a Promoção do Uso Racional de Medicamentos.

Leia matéria completa no site do Ministério da Saúde.

Os congressistas que tiverem interesse em submeter trabalhos científicos relacionados ao Uso Racional de Medicamentos (URM) já podem acessar o regulamento.

Fonte: Ministério da Saúde