Em cerimônia restrita a conselheiros regionais e federais, em virtude da pandemia da Covid-19, tomou posse na manhã desta quinta-feira (30), em Porto Velho, a nova Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO) para o biênio 2020/2021.

Compõem a nova Diretoria, os conselheiros regionais Rogélio Barros (presidente), Enéias Rocha (vice-presidente), Simone Ferro (secretária-geral) e Celina Bertoni (tesoureira).

O ato foi conduzido pelo presidente da Junta Diretiva do Conselho, Romeu Cordeiro; e o vice Marcos Aurélio que, juntamente  com o secretário-geral Forland Oliveira, encerram a gestão iniciada em 1º de janeiro deste ano até a eleição e posse desta Diretoria, cujo mandato se inicia neste dia 1º.