Foi prorrogado até 20 de outubro o prazo para submissão de trabalhos de farmacêuticos que atuaram em projetos de sucesso em tempos de pandemia na rede pública de saúde para serem publicados na revista Experiências Exitosas de Farmacêuticos no SUS!
A revista é uma iniciativa do Conselho Federal de Farmácia (CFF), por meio de seu Grupo de Trabalho sobre Saúde Pública, voltada a divulgar o trabalho bem sucedido de farmacêuticos que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS). A proposta é que essas experiências possam ser multiplicadas, trazendo mais benefícios à saúde das pessoas que dependem do sistema.
Para esta edição, serão aceitos relatos referentes a projetos, processos ou práticas relacionados à pandemia da Covid-19, que possam ser reproduzidas por outros profissionais da área em seus respectivos locais de trabalho.
Acesse aqui  para outras informações e inscrição.