A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO) recepcionou nesta quinta-feira (27) mais dois assistentes administrativos aprovados no concurso público realizado em 2015. Diego Macley Araújo Feitosa, classificado em 4º lugar na cota de negro, exercerá suas atividades na sede em Porto Velho, enquanto Rubens Batista de Freitas, 17º na concorrência geral, terá lotação na Seccional em Cacoal.

O presidente, doutor João Dias Júnior, acompanhado da conselheira federal drª Lérida Vieira; da secretária-geral drª Celina Bertoni; e do tesoureiro dr Acilon Meneses Filho desejaram sucesso aos novos funcionários orientando para que exerçam suas funções com zelo e respeito a todos, mantendo o sigilo necessário.