A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO) entregou nesta segunda-feira (9) mais uma remessa de carteiras profissionais a farmacêuticos recém formados.

Durante o ato solene, o presidente do CRF-RO, Dr Adelmo Clementino destacou a preocupação da Diretoria pelo exercício profissional pautado pelo cumprimento da legislação, e que cada um se posicione como profissional da saúde, trabalhando com afinco para ser reconhecido profissionalmente e financeiramente, atuando de forma humanizada.

Receberam a carteira de farmacêutica, Ana Paula Takahashi Fernandes, que disse ter também a formação em biomedicina e já está atuando numa empresa da área alimentícia; e José Benilde das Neves, convocado no ano passado pelo governo do estado para ocupar o cargo de farmacêutico na Policlínica Oswaldo Cruz, após passar no concurso público. José Benilde garantiu que, apesar da idade, pretende galgar novos patamares.

A entrega das carteiras foi presenciada pelo secretário-geral do CRF, Dr Nelson Pereira Júnior; o tesoureiro, Dr Acilon Meneses Filho; e a conselheira federal, Drª Lérida Vieira.
Fonte: Assessoria CRF-RO