🎉 Nova sede do CRF/RO, nova vitória!

O Conselho Federal de Farmácia investe no futuro da profissão em Rondônia!

É com grande entusiasmo que anunciamos o investimento de um milhão e quinhentos mil reais destinados ao Conselho Regional de Farmácia de Rondônia! Este montante extraordinário será dedicado à contrapartida do CFF para aquisição de um novo e moderno prédio, fortalecendo assim a infraestrutura e o suporte para os profissionais da farmácia em nossa região.

Este é mais um passo decisivo em nossa missão de promover excelência, inovação e segurança na prática farmacêutica em Rondônia. Com instalações mais amplas e adequadas, estaremos capacitados a oferecer um ambiente de trabalho ainda mais propício ao desenvolvimento profissional e à prestação de serviços de qualidade à comunidade.

Junte-se a nós nesse emocionante capítulo! Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para a farmácia em Rondônia. Vamos avançar, crescer e transformar vidas, um tijolo de cada vez!

matéria completa no link: https://youtube.com/shorts/ar_ky5Oellg