barra-pagina-anuidade

Neste artigo iremos mostrar como pode ser realizado a emissão da anuidade através da ferramente CRF-RO WEB.

Informamos a todos que desde 2017 o CRF-RO está emitindo a anuidade exclusivamente através do site.

Caso ocorra alguma dúvida referente à utilização da ferramente e à emissão da anuidade favor entrar em contato com o CRF-RO através dos nossos números de telefone ou dos emails.

Para a emissão da anuidade, basta seguir atentamente o PASSO A PASSO abaixo:

Caso tenha realizado a emissão a anuidade de 2017 via CRF-RO WEB, neste caso não precisa realizar o PRIMEIRO ACESSO novamente pode ir direto para o PASSO 6, caso não tenha realizado ainda é necessário faze-lo.

Caso tenha esquecido a sua senha, clique em ESQUECI A SENHA, você receberá a nova senha no e-mail que está cadastrado no SISCON.

PASSO 1

Acesse o CRF-RO WEB.
Vá em PRIMEIRO ACESSO para revalidar seu cadastro e novo cadastro.

img-1

PASSO 2

Para se realizar o Primeiro acesso, deve preencher os dados solicitados. Após estes dados preenchidos, vai ser enviado um e-mail para a confirmação do cadastro.OBS.: O campo CPF só é aceito número, não aceita inserir (.,-), e o campo e-mail, deve ser informado o e-mail que consta no cadastro do CRF-RO. Caso, não tenha mais acesso ao e-mail que está cadastrado no CRF-RO, entre em contato com o Conselho para confirmação do mesmo.

img-2
PASSO 3

Quando já se tem a inscrição cadastrada na nova versão do CRF-RO WEB, mas não se lembra da senha, vá em “Esqueci a Senha”.

img-3
PASSO 4

Na tela Esqueci minha senha, informará tipo da inscrição e o número da inscrição, para que seja enviada a senha temporária, para o seu e-mail cadastrado no Conselho.

img-4
PASSO 5

Após acessar o CRF-WEB com a senha temporária no menu principal terá uma opção Alterar Senha(recomendado).

img-5
PASSO 6

Quando estiver logado no CRF-RO WEB será aberta esta tela abaixo:

ITENS:

3- A opção de CADASTRO DE PROFISSIONAIS, está disponível somente para Pessoa Física, é usado para alterar alguns dados do cadastro.
4- VERIFICAR POSIÇÃO FINANCEIRA, é para a impressão de boletos de Pessoa Jurídica ou Pessoa Física.
5- CONTROL DE PETIÇÃO/PROTOCOLO CONSULTAR SOLICITAÇÕES, consulta os protocolos de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.