Nesta sexta-feira, 12/04/2024, a Diretoria do CRF/RO realizou visita ao município de Guajará-Mirim, para tratar da Assistência Farmacêutica no SUS e da necessidade de contratação imediata de profissionais farmacêuticos para o SUS Municipal. Representando a Diretoria do CRF/RO estiveram presentes a Farmª *Diessica Soares*, Secretária-Geral, e o Farmº *Júnior Moreira*, Vice-Presidente do CRF/RO, conduzidos pelo motorista Sr. *Jorge*, servidor do CRF/RO.

A primeira reunião aconteceu de manhã, na Câmara Municipal de Vereadores, com o Presidente da CMGM, Ver. *Pastor João Vanderlei*, o Ver. *Alexandro Santos* e o Assessor Jurídico, Dr. *Pedro Valeriano*. Na sequência a equipe do CRF/RO foi recebida, no Gabinete da Prefeita, pela Secretária de Saúde, Enfª *Marlene Alves*, pelo Procurador-Geral do Muncípio, Dr. *Dayan Cavalcante*

 e pela Chefa de Gabinete, Drª *Sanmara Pinho*, juntamente com membros do CMS/GM e o Ver. *Alexandro Santos*. Nesta reunião estiveram presentes, também, as Farmacêuticas *Priscila Nascimento*, do CAPS-I e *Rayanne Siqueira*, do CS IMA. No início da tarde, o CRF/RO foi ao MP/RO tratar destes temas com o Promotor da Saúde, Dr *Eider Neves*. Finalizando as atividades de hoje, o CRF/RO visitou o Almoxarifado da SEMSAU, sendo recebidos pelo Farmº *Ricardo Bouez*.

A equipe do CRF/RO foi acompanhada pela Conselheira Municipal de Saúde, Farmª *Jessica Balivian*, representante do CRF/RO no CMS/GM e pelo Farmº *Ricardo Bouez*, servidor efetivo da SEMSAU.