Concurso – O Ministério da Defesa divulgou no Diário Oficial da União o edital para o concurso destinado ao Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde em 2025. São oferecidas 163 vagas para profissionais da área da saúde, incluindo 5 vagas específicas para farmacêuticos. As inscrições estão abertas até 14 de junho, através do site da Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército, com uma taxa de inscrição de R$ 150, que deve ser quitada até a data final de inscrição.

A seleção para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde será conduzida pela Fundação Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), e compreenderá uma prova escrita agendada para 14 de julho. Adicionalmente, o edital contempla uma etapa de avaliação física, a ser realizada entre os dias 24 e 30 de setembro deste ano.

As provas serão realizadas em 17 estados do país: Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima e São Paulo.

A Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército, onde os aprovados realizarão o curso, está situada na cidade de Salvador.

➡ Saiba mais clicando no link dos stories ou acesse https://www.vunesp.com.br/ESEX2301