O Conselho Federal de Farmácia está com inscrições abertas para o concurso público que oferece 65 vagas vagas, sendo 11 para contratação imediata e 51 para cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior. Os salários são de R$ 3.392,22, para nível médio, e de R$ 7.239,54, para nível superior. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas. Confira o edital.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 29 de setembro/17, exclusivamente por meio do site. A taxa é de R$ 60 para nível médio e R$ 100 para nível superior. As vagas são destinadas aos seguintes cargos: auxiliar administrativo, analista de sistema, auditor, contador, farmacêutico e programador.

A seleção ocorrerá por meio de provas objetivas (todos) e discursiva de inglês instrumental (apenas para farmacêutico) e de títulos (todos os cargos de nível superior). A aplicação das provas objetivas e discursiva será no dia 19 de novembro/17. O local será divulgado na Área de Acompanhamento do Candidato disponível no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br. Os horários serão, pontualmente, das 09h às 12h (horário de Brasília), para todos os cargos com exceção do cargo de Farmacêutico. Esses candidatos farão as provas das 09h às 13h, em razão do conteúdo discursivo da prova.

Conforme o edital, serão reservadas 20% das vagas para negros e 5% para pessoas com necessidades especiais. O certame tem duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

IMPORTANTE – O CFF alerta que informações incorretas sobre o concurso têm sido divulgadas por terceiros. É importante que os candidatos leiam com cuidado o edital e orientem-se por ele. Eventuais dúvidas estão sendo respondidas por meio de consulta formal encaminhada ao endereço eletrônico atendimento@paconcursos.com.br, devendo ser mencionado no corpo da correspondência o nome completo do solicitante, CPF, pretensão de cargo e telefones de contato com DDD, e serão respondidas em até 5 (cinco) dias úteis.

Fonte: Comunicação do CFF