Cumprimos mais uma agenda do CRF-RO desta vez visitamos a prefeitura de Ouro Preto do Oeste juntamente com o nosso conselheiro federal Dr Jardel Moura, na oportunidade conversamos com Prefeito Alex Testoni, vereador Serginho Castilho, secretária de saúde e gestores que prestam a assistência farmaceutica.

Nas reuniões foram pontuados a retificação do edital Concurso Público 001/2024 onde constava vagas para Farmacêutico/Bioquímico, foi solicitado suprimir a palavra bioquímico que não é mais praticada tendo em vista os farmacêuticos serem generalistas. Foi pontuado também o valor ofertado muito fora da realidade do praticado no estado. Prefeito se comprometeu em avaliar e tomar as medidas e explicações cabíveis.

Obrigada pela recepção e vamos acompanhar os próximos passos

#crf #conselhodefarmacia #ouropreto #rondonia