Vitória para os farmacêuticos em Ouro Preto d’Oeste

Comemoramos uma grande vitória para a profissão farmacêutica em Ouro Preto d’Oeste! Graças à atuação conjunta do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF/RO), do Conselho Federal de Farmácia (CFF), do Prefeito Alex Testoni e do Vereador Serginho, conseguimos um avanço significativo: o salário do farmacêutico foi reajustado no edital do concurso municipal de Ouro Preto d’Oeste.

Este é um marco importante que reflete nosso compromisso contínuo com a valorização dos profissionais de farmácia. Reconhecemos a importância crucial dos farmacêuticos para a saúde da nossa comunidade e estamos orgulhosos de dar este passo adiante.

Parabéns a todos os envolvidos nesta conquista! Juntos, estamos fortalecendo a farmácia e garantindo um futuro melhor para todos os farmacêuticos de Ouro Preto d’Oeste.