Com base no Conselho Federal de Farmácia (CFF), a Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO) informa que não haverá expediente na próxima segunda-feira (27), véspera do feriado de carnaval da terça-feira (28).

Desta forma, o atendimento ao público neste mês acontecerá até as 18h desta sexta-feira (24) e só será retomado na quarta-feira, 1º de março, a partir das 12h às 18h.

“Se algum colega farmacêutico tiver dúvidas sobre o pagamento da anuidade, que neste mês tem 10% de desconto, tem até sexta-feira para entrar em contato com o CRF. A partir de quarta-feira não haverá desconto e nem acréscimo, mas a partir de abril serão cobrados multa de 20% e juros de 1% ao mês”, alertou o presidente do Conselho, Dr Adelmo Clementino

Fonte: Assessoria de Imprensa CRF-RO