Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, o Brasil comemora o Dia Nacional do Farmacêutico. Na campanha em homenagem aos 221,2 mil profissionais que atuam em 160,6 mil empresas e estabelecimentos da área farmacêutica do país, além de 637 instituições de graduação na área, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) escolheu celebrar a faceta mais bonita dessa profissão, o amor desses profissionais pela vida e sua dedicação ao cuidado com o bem-estar das pessoas. Atuando em 10 grandes áreas e 135 especialidades diferentes (veja a lista aqui), o farmacêutico é, provavelmente, o profissional da saúde mais presente no cotidiano das pessoas.

Em nome do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia (CRF-RO), a Junta Diretiva nomeada pelo CFF parabeniza aos mais de três mil profissionais que atuam em Rondônia.