Senha


Cada farmacêutico receberá pelo Correio uma senha provisória (a qual deverá obrigatoriamente ser alterada antes do dia 08 de novembro) para votação pela internet. Ao receber a senha provisória o profissional deverá acessar o site www.votafarmaceutico.org.br e alterá-la para uma senha definitiva (não será permitido votar com a senha provisória).

IMPORTANTE! Troque a senha provisória com antecedência, no primeiro dia da eleição – 08/11/17 – esta opção não estará disponível.

A senha será enviada pela empresa especializada contratada pelo Conselho Federal de Farmácia, ao endereço residencial de cada eleitor que esteja em condições legais de votar. A votação pela internet garante o sigilo do voto, a impossibilidade que o eleitor vote mais de uma vez, a imparcialidade, a transparência do procedimento e a possibilidade de auditoria integral e independente do código fonte. O CRF/RO esclarece que a atualização cadastral foi finalizada no dia 25/10. Alterações feitas posteriormente a essa data não serão computadas pelo sistema das Eleições CRF/RO 2017.

NÃO ESQUEÇA DE REALIZAR A TROCA DE SUA SENHA PROVISÓRIA PELA DEFINITIVA.

Basta acessar www.votafarmaceutico.org.br

Se você não recebeu a senha por e-mailclique aqui e entre com seu CPF / e-mail cadastrado no CRF/RO.