Para comemorar o Dia Nacional do Farmacêutico, celebrado anualmente em 20 de janeiro, a Associação dos Farmacêuticos de Rondônia (Asfaro) está organizando Jantar de Confraternização para o próximo dia 25, com o apoio dos Conselhos Federal (CFF) e Regional de Farmácia do Estado de Rondônia (CRF-RO).

O jantar será realizado a partir das 19h, no Casarão do Peixe, em Porto Velho. A adesão pode ser feita pelo telefone (69) 9 9213 6222, ao custo de R$ 45 por pessoa. O Casarão do Peixe fica na rua Tenreiro Aranha, 3205, no bairro Olaria.

Além de festejar a data, o evento tem como proposta estreitar os laços com os profissionais farmacêuticos, bem como refletir sobre os avanços, demandas, necessidades e novos rumos para a profissão, que tem mais de 130 áreas de atuação, agrupadas em 10 linhas: Alimentos, Análises Clínico-laboratoriais, Educação, Farmácia,  Farmácia Hospitalar e Clínica, Farmácia Industrial, Gestão, Práticas Integrativas e Complementares, Saúde Pública e Toxicologia.

Leia mais sobre o Dia do Farmacêutico.