A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO) informa aos farmacêuticos inscritos ao curso de Farmácia Hospitalar que nesta sexta-feira (27), a partir das 19h; e no sábado (28), das 8h às 18h, acontecerá mais um módulo no auditório do Instituto Federal de Educação (Ifro), da Jorge Teixeira, em Porto Velho. O tema será Gestão da Qualidade e de Riscos à Saúde, com a farmacêutica Marinei Ricieri, do Paraná, mestre na área de biotecnologia aplicada à saúde da criança e do adolescente, com ênfase em Farmácia Clínica.

Os outros módulos serão sobre Manipulação e Fracionamento de Medicamentos, dias 10 e 11 de agosto; Gestão de Pessoas, Lideranças e Relacionamento Interpessoal, dias 24 e 25 de agosto; e o último Atividades Clínicas, dias 21 e 22 de setembro.

A professora Marinei também é gerente de risco do Hospital Pequeno Príncipe; avaliadora da Organização Nacional de Acreditação (ONA); membro da Comissão de Farmácia Hospitalar e Clínica do CRF-PR; e coordenadora do curso de especialização em farmácia clínica das Faculdades Pequeno Príncipe.

Dúvidas sobre o curso podem ser sanadas pelo e-mail: treinamento@crf-ro.org.br.

Texto: Ascom CRF-RO