Adiado para o dia 31 de maio o fim do prazo para participação na Consulta Pública nº 03/2018 sobre o Guia de Prática Clínica: Sinais e Sintomas Respiratórios – Tosse.

Para contribuições, acesse o Formulário eletrônico em http://bit.ly/2Gyt8IY e siga as orientações para o envio de contribuições:
1) Preencha todos os campos do formulário eletrônico.
2) As contribuições recebidas fora do prazo ou que não forem enviadas neste formulário não serão consideradas.
3) A insuficiência ou imprecisão das informações contidas neste formulário poderão dificultar a sua utilização pelo CFF.
4) As contribuições poderão ser enviadas individualmente ou em grupo.
5) Serão aceitas indicações de referências bibliográficas que possam contribuir para o enriquecimento do guia proposto.
Em caso de dúvida, encaminhe e-mail para: joselia@cff.org.br ou daniel@cff.org.br. Ou entre em contato com a Assessoria Técnica do CFF pelo telefone (61) 3878-8751.

Obrigado pela sua participação!

#CFF #ConselhoFederalDeFarmácia #consulteumfarmacêutico

Fonte: Comunicação